Falta um mês: XVIII SNDS confirma time de palestrantes referência

Organizado pela ABCS, o mais importante evento de lideranças da suinocultura debaterá evolução do setor


O XVIII Seminário Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura (SNDS) contará com uma seleção conceituada de palestrantes durante o evento que ocorrerá entre 1 e 2 de agosto, no Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, no Rio de Janeiro.

Com tema “O poder da evolução está nas novas maneiras de ver o mundo”, o evento fortalecerá o setor a capturar e prospectar tendências para, assim, permitir à suinocultura brasileira encontrar novas oportunidades e enfrentar riscos e desafios. Há pouco menos de um mês, os interessados devem correr para garantir uma das poucas vagas restantes.

Já estão confirmados como palestrantes o especialista em inovação Luis Rasquilha, o jornalista William Waack, o especialista em neuromarketing, Fernando Kimura, o engenheiro agrônomo, Alexandre Mendonça de Barros, o médico veterinário, Maurício Dutra, e o consultor em cultura organizacional, Nélio Bilate, entre outras atrações.

“Estamos muito satisfeitos por juntar tanta qualidade entre os palestrantes do XVIII SNDS. Reunimos as maiores referências nos principais campos de interesse para a suinocultura brasileira e, certamente, teremos um conteúdo que poderá fazer a diferença para os participantes do encontro”, avalia o presidente da ABCS (Associação Brasileira dos Criadores de Suínos), Marcelo Lopes.

Nas últimas edições, o SNDS consolidou-se como um marco bianual para o alinhamento das principais lideranças da suinocultura brasileira e colaborou, deste modo, com importantes passos para o desenvolvimento da atividade nos aspectos produtivo, econômico, político e mercadológico.

“Tenho certeza que a suinocultura brasileira seria muito menos exitosa se não houvesse a ABCS para somar os esforços e apontar caminhos. Participar do SNDS, promover a união dos produtores e planejar nosso futuro é tornar o setor mais forte para os próximos desafios que virão”, comenta Lopes.

Inscrições abertas

Realizado há mais de 35 anos, o SNDS XVIII traz em 2019 o desafio de transformar a suinocultura tradicional em um setor dinâmico e competitivo, sustentado em ciência e tecnologia.

Organizado pela ABCS, o evento reafirma o compromisso da entidade nacional com o desenvolvimento do setor a cada dois anos e, nas últimas três edições, reuniu os gestores de ao menos 70% das matrizes do país, além de indústria, varejo e empresas de insumos do segmento.

Para isso, contará com palestras de especialistas de referência nacional e internacional em uma programação diversificada em sintonia com o momento vivido pela cadeia por meio de dois painéis, que discutirão competitividade, inovação, marketing, consumo e gestão de negócio.

Para garantir sua vaga entre em contato com a sede da ABCS, em Brasília, pelo telefone (61) 3030-3200. Todas as informações sobre o evento, como programação, localização, inscrições, valores de investimento e patrocinadores podem ser encontradas no site www.snds.com.br.

Setor de Indústrias Gráficas (SIG), Quadra 01 – Ed. Barão do Rio Branco, sala 118 | CEP: 70.610-410 | Brasília - DF
Telefone: (61) 3030-3200
Design: Conectando Pessoas