É amanhã: XVIII SNDS deve receber 300 lideranças da suinocultura

Tradicional evento organizado pela ABCS ocorre quinta e sexta, no Rio de Janeiro, com conteúdo qualificado, networking e alinhamento de líderes para evolução do setor

O XVIII Seminário Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura (SNDS) começa amanhã no Rio de Janeiro com a expectativa de receber 300 lideranças da suinocultura nacional para palestras de excelência, relacionamento de alto nível e alinhamento de ações em prol do setor.

Organizado pela Associação Brasileira dos Criadores de Suinos (ABCS), o encontro ocorrerá no Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, no Rio de Janeiro. O evento conta com o patrocínio ouro da Agroceres PIC, da DB Dan Bred, da MSD e da Trouw Nutrition e com o patrocínio prata da Elanco e da Vaccinar, bem como apoio exclusivo do varejo com as bandeiras Extra e Pão de Açúcar.

Com tema “O poder da evolução está nas novas maneiras de ver o mundo”, o encontro visa fortalecer os produtores e prospectar tendências do segmento a fim de permitir à suinocultura brasileira encontrar novas oportunidades e enfrentar constantes desafios no Brasil e no mercado internacional.

“É chegada a hora de reforçar e renovar os vínculos entre os produtores, empresas de insumos e o varejo para, cada vez mais, oferecer a melhor proteína animal ao consumidor final. Buscamos sempre que o legado do SNDS seja este: mais sustentabilidade, qualidade, sanidade e sabor”, convida o presidente da ABCS, Marcelo Lopes.

Para isso, palestrantes de referência estarão presentes. São eles, o especialista em inovação, Luis Rasquilha, o jornalista, William Waack, o expert em neuromarketing, Fernando Kimura, o engenheiro agrônomo, Alexandre Mendonça de Barros, o médico veterinário, Maurício Dutra, e o consultor em cultura organizacional, Nélio Bilate.

Nas últimas edições, o SNDS consolidou-se como um marco bianual para o alinhamento das principais lideranças da suinocultura brasileira e colaborou, deste modo, com importantes passos para o desenvolvimento da atividade nos aspectos produtivos, econômicos, políticos e mercadológicos.

“A edição deste ano não será diferente em termos de objetivo, mas certamente evoluímos cada vez mais na qualidade do encontro bem como na união das lideranças em busca de uma suinocultura brasileira cada vez mais forte”, diz Lopes.

Todas as informações sobre o evento, como programação e localização podem ser encontradas no site www.snds.com.br ou pelo telefone (61) 3030-3200.

Fonte: ABCS

Setor de Indústrias Gráficas (SIG), Quadra 01 – Ed. Barão do Rio Branco, sala 118 | CEP: 70.610-410 | Brasília - DF
Telefone: (61) 3030-3200
Design: Conectando Pessoas